Cidades

Senac abre matrículas para cursos de Inglês, Espanhol e Francês

No concorrido mercado de trabalho, ganha destaque quem se vira melhor em todas as situações e não somente em algumas delas.

Por Assessoria 24/07/2017 10h40
Senac abre matrículas para cursos de Inglês, Espanhol e Francês
Reprodução - Foto: Assessoria

Comunicar-se bem com pessoas de diferentes nacionalidades deixou de ser um diferencial, tornando-se uma necessidade. Em um mercado de trabalho cada vez mais concorrido, ganha destaque quem se vira melhor em todas as situações e não somente em algumas delas. Por isso, o Senac abre novas turmas dos cursos de Inglês, Espanhol e Francês, com início previsto para agosto. As aulas serão realizadas na Unidade Fernandes Lima, uma escola especializada no ensino de idiomas.

Com metodologia diferenciada, professores com vivência internacional, opções de turmas com aulas pela manhã, tarde ou noite, e atividades extraclasse, o Senac é a única instituição de Alagoas conveniada ao Canadian College, que utiliza como sistema de ensino a metodologia SMRT English (Student Media Relevant Training),  por meio da qual os alunos usam as ferramentas Google a fim de favorecer o aprendizado dentro e fora de sala, fazendo uso de informações disponíveis na Internet.

O teste de nível pode ser agendado, gratuitamente, pelos telefones 2122.7950 ou 2122.7952. No Senac Idiomas você desenrola um mundo de possibilidades!