Cidades
Capitania alerta para ressaca com ondas de até 2,5 metros
Pescadores e banhistas devem ter o cuidado redobrado

A Capitania dos Portos de Alagoas emitiu novo alerta de ressaca da maré indicando a possibilidade de ondas de até 2,5 metros entre as cidades de Ilhéus (BA), Natal (RN)e o litoral alagoano.
Pescadores e banhistas devem ter o cuidado redobrado.
O órgão comunica que recebeu informe meteorológico do Centro de Hidrografia da Marinha, alertando para a ocorrência da ressaca de 12h do dia 15 de julho até a 0h do dia 18 de julho.
Em virtude do alerta, a Capitania recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar, nestes dias. "Que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança", diz trecho do comunicado.
Qualquer dúvida ou urgência pode ser comunicada ao telefone de plantão da Capitania dos Portos: (82) 3215-5800.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Preocupação
Carros elétricos: MPAL obtém retorno do CBMAL sobre recargas com íons de lítio em edifícios
-
5Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?