Cidades
Acusado de matar a ex-namorada é condenado a 17 anos de prisão
Flávio de Oliveira ainda deve cumprir 15 anos, um mês e 14 dias de reclusão
Acusado de assassinar a ex-namorada Michele Fernanda dos Santos, em janeiro de 2012, Flávio de Oliveira Rocha, mais conhecido como “Mata Cachorro”, foi condenado a 17 anos de reclusão. O julgamento popular foi conduzido pelo juiz Eric Baracho Dore Fernandes, realizado durante o mutirão do júri, na última quinta-feira (7), no Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Maceió.
Segundo a denúncia, a vítima teve um relacionamento amoroso com o réu por cerca de quatro anos e terminou devido a agressões e ameaças que sofria. Após o rompimento, amigos de Flávio de Oliveira teriam chamado Michele para pegar seus pertences na casa dele. Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida pelo ex-namorado e mais três pessoas, que efetuaram disparos de arma de fogo.
A denúncia foi recebida em junho de 2012, com decretação da prisão preventiva. Preso no dia 18 de agosto de 2015, o réu já cumpriu um ano, 10 meses e 16 dias da pena. Descontando o tempo de prisão cautelar, resta ao acusado o cumprimento de 15 anos, um mês e 14 dias de reclusão.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
2Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
3Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
4Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
5Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte



