Cidades

Padre Manoel Henrique é submetido a procedimento cirúrgico e permanece na UTI

Familiares e amigos agradecem as demonstrações de carinho e pedem que intensifiquem as orações pelo querido sacerdote

Por Assessoria / Arquidiocese de Maceió 08/07/2017 19h20
Padre Manoel Henrique é submetido a procedimento cirúrgico e permanece na UTI
Reprodução - Foto: Assessoria

O padre Manoel Henrique foi submetido a um procedimento cirúrgico na tarde de sexta-feira, 07, para drenagem de um abcesso no músculo e permanece na UTI do Hospital Unimed, localizado no Farol. O quadro clínico permanece estável e a equipe médica aguarda a reação após este procedimento.

O Dr. Roberto Nolasco em sua análise relata: "A cirurgia que retirou e drenou o processo infeccioso (psoite) é uma parte importante no tratamento do quadro clínico. A área neurológica ainda continua sendo aprofundada no diagnóstico e prognóstico. No momento, o quadro clínico continua estável em termos da hemodinâmica, cardíaca e função renal".

Familiares e amigos agradecem a solidariedade e manifestação de carinho e pedem que paroquianos, fiéis e amigos continuem fervorosos em suas orações pela recuperação da saúde do padre Manoel Henrique.

A Arquidiocese de Maceió, em especial os fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, permanece em oração e confiante na ação de Deus na vida do querido Cônego, padre Manoel Henrique.