Cidades

Projeto Misa Acústico recebe o show "Lindeza" nesta sexta-feira (30)

Cantor Januário Leite, o Janu, dá continuidade à temporada 2017 do projeto, que busca valorizar o músico e a produção alagoana

Por Agência Alagoas 30/06/2017 10h49
Projeto Misa Acústico recebe o show 'Lindeza' nesta sexta-feira (30)
Reprodução - Foto: Assessoria

Dando continuidade à temporada 2017 do Projeto Misa Acústico, o Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), recebe nesta sexta-feira (30) o músico Januário Leite da Silva Neto, o Janu, com o show intitulado ‘Lindeza’. A entrada é franca.

Janu é de Arapiraca e, diante do calor pulsante do Agreste alagoano, o produtor cultural e escritor, orgulha-se por ser autodidata na música.

O projeto Misa Acústico é coordenado pela Secult, com objetivo de estimular e valorizar o músico e a produção musical alagoana.

Oito artistas foram contemplados em edital. As primeiras apresentações aconteceram de agosto a novembro de 2016, com sequência este ano, de março a junho. Cada projeto selecionado receberá R$ 2 mil, totalizando um investimento de R$ 16 mil.

Misa

O Museu da Imagem e do Som está localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O espaço é aberto ao público de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e nos finais de semana e feriados, das 13h às 17. Visitas guiadas devem ser agendadas com antecedência. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7882.

 

Serviço

Misa Acústico – Temporada 2017

Show ‘Lindeza’, com Janu

Museu da Imagem e do Som de Alagoas

Data: 30 de junho

Horário: 19h30

Entrada gratuita