Cidades

Ônibus circulam normalmente em Maceió durante o feriado

Na sexta (30), está marcado o movimento Greve Geral em todo o Brasil

Por Assessoria 29/06/2017 00h25
Ônibus circulam normalmente em Maceió durante o feriado
Reprodução - Foto: Assessoria

A programação para os ônibus coletivos que circulam em Maceió será mantida para o feriado estadual desta quinta-feira (29), Dia de Floriano Peixoto e de São Pedro.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, a oferta de coletivos será a mesma utilizada nos dias úteis da semana, tanto na quinta quanto na sexta-feira, quando a Prefeitura de Maceió decretou o feriado para o funcionalismo municipal.

Paralisação na sexta (30)

Na sexta (30), está marcado o movimento Greve Geral em todo o Brasil. Para não prejudicar a população, após pedido da prefeitura, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas decidiu que os ônibus sairão das garagens normalmente entre às 4h e 4h30.

Somente a partir das 8h eles começarão a ficar retidos em seus respectivos terminais a medida que forem chegando, permanecendo nessa condição até o meio-dia.

Após esse horário, os ônibus retomam seus itinerários e o atendimento aos usuários.

Domingo é Meia

A SMTT lembra ainda do funcionamento do Domingo é Meia, quando usuários de ônibus que possuem o cartão Bem Legal Cidadão pagam a metade da tarifa usando quantas vezes quiser qualquer linha de ônibus que circula aos domingos.