Cidades

Obras na linha férrea modificam trânsito em Maceió nesta sexta-feira (30)

Ponto de interdição será o cruzamento da Rua Melo Póvoas com a Avenida Walter Ananias

Por Ascom / SMTT 29/06/2017 19h16
Obras na linha férrea modificam trânsito em Maceió nesta sexta-feira (30)
Reprodução - Foto: Assessoria

Terá início nesta sexta-feira (30) mais uma etapa das obras da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). O ponto de interdição será o cruzamento da Rua Melo Póvoas com a Avenida Walter Ananias. Todas as sinalizações indicando os desvios, a proibição de estacionar no local e orientação de pare e siga serão colocadas na região pela CBTU.

Equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão presentes entre 7h e 10h e das 16h às 19h para verificar a eficiência da sinalização e realizar as devidas intervenções, caso seja necessário.

Nos demais horários, os agentes de trânsito da SMTT deverão realizar rondas no entorno da obra ferroviária que será realizada em meia pista.

Próximas etapas

O cronograma da CBTU prevê a continuação da obra na próxima segunda-feira (03), dessa vez na intersecção da Avenida Comendador Leão com a Avenida Walter Ananias, no bairro do Poço.

Já a etapa seguinte, segundo a CBTU, ocorrerá nos dias 04 e 05 de julho nas imediações da Rua Doutor Baptista Accioly, Praça 13 de Maio e Avenida Walter Ananias, também na região do Poço.

Em todas as etapas, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão checando a existência e a eficiência da sinalização colocada pela CBTU nos locais.