Cidades

Café com Planejamento e Gestão discute políticas de fomento à pesquisa em AL

Também serão lançados seis novos estudos feitos pelo Núcleo Estudos e Pesquisas da Secretaria do Planejamento

Por Agência Alagoas 26/06/2017 11h14
Café com Planejamento e Gestão discute políticas de fomento à pesquisa em AL
Reprodução - Foto: Assessoria

Com o intuito de fomentar o desenvolvimento da pesquisa em Alagoas, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) realizará, nesta terça-feira (26), mais uma edição do Café com Planejamento e Gestão.

Dessa vez, o encontro terá como pauta as políticas de fomento à Pesquisa e Inovação no Estado. Na oportunidade, o professor e presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal), Fábio Guedes, ministrará uma palestra, com a finalidade de dialogar com técnicos do governo sobre a questão.

“A nossa intenção é promover um espaço de debates e discussão a respeito de assuntos que possuam sempre relação com o planejamento. A ideia do evento é sempre fazer um encontro que promova para Alagoas um espaço aberto de conversas técnicas, com o fim de alavancar as áreas de desenvolvimento do Estado”, explica o secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques Santos.  

Estudos

Além da palestra, nesta edição do evento, também serão lançados seis novos estudos realizados pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas da Seplag. O momento ocorre na unidade Planejamento da Seplag, a partir das 8h30.