Cidades

SMTT interdita trechos de vias para realização de eventos de hoje até domingo

Nesta sexta-feira, entorno do Estádio Rei Pelé será bloqueado por conta de jogo entre CRB e Paysandu

Por Ascom / SMTT 23/06/2017 15h40
SMTT interdita trechos de vias para realização de eventos de hoje até domingo
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (23), equipes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão presentes no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, para garantir a mobilidade urbana da região durante a partida de futebol entre CRB e Paysandu (PA).

Os pontos interditados serão os cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e com a Rua Lagoa Hotel, próximo à Auto Viação Veleiro.

Já durante as comemorações de São João, que acontecem sábado (24) e domingo (25), agentes de trânsito darão apoio ao fluxo viário na parte alta da capital.

O São João do Benedito Bentes ocorre das 20h30 às 02h na Rua Juçara. A estrutura foi montada ao lado do terminal integrado do bairro e próximo à Praça Padre Cícero. O trânsito nessa via não será permitido.

Para evitar que condutores tentem desrespeitar o bloqueio e preservar a segurança viária de quem estiver no local, uma equipe de fiscalização da SMTT estará no início da Rua Juçara durante os dois dias de evento.

O domingo contará ainda com a realização da Procissão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada no Conjunto João Sampaio, no bairro Petrópolis. Os fiéis se concentrarão em frente à paróquia e de lá seguirão pela Rua Perimetral 03 em direção ao supermercado Flor do Bairro até encontrar as ruas 05, 12 e 14.

Agentes de trânsito da SMTT acompanharão a romaria durante todo o percurso e desviarão o fluxo nas vias conforme o grupo avançar.