Cidades

Maceió Shopping divulga horário de funcionamento nos feriados

Estabelecimento funcionará com algumas modificações

Por Assessoria 22/06/2017 09h48
Maceió Shopping divulga horário de funcionamento nos feriados
Reprodução - Foto: Assessoria

Nos próximos dias, devido ao feriado do Dia do Comerciário, que será celebrado na próxima segunda-feira (26), e aos feriados estaduais de São João e São Pedro, respectivamente nos dias 24 e 29 de junho, respectivamente, o Maceió Shopping funcionará com algumas modificações:

DIA 24/06 - Lojas âncoras abrem a partir de 9h, lojas satélites e praça de alimentação abrem a partir de 10h; banco, loteria e Central Já fechados. Os cinemas funcionam em horário normal; O shopping funciona até 22h com atrações juninas para toda a família.

DIA 25/06 - Lojas âncoras e praça de alimentação abrem a partir de 12h; lojas satélites abrem a partir de 13h. Os cinemas funcionam em horário normal; O shopping funciona até 21h. Estacionamento gratuito de 12 até 15h. Nossa praça central recebe apresentação de quadrilhas e brincadeiras juninas para a garotada.DIA 26/06 - Lojas fechadas, apenas a praça de alimentação funciona de 10 até 22h; Banco, loteria, Central Já e Centro Médico funcionam em horário normal.

DIA 29/06 - Lojas âncoras abrem a partir de 9h, lojas satélites e praça de alimentação abrem a partir de 10h; banco, loteria e Central Já fechados. Os cinemas funcionam em horário normal; O shopping funciona até 22h. 

EXPOSIÇÃO FÓRUM PERMANENTE DE COMBATE ÀS DROGAS

No próximo dia 26 é celebrado o Dia Mundial de Combate às Drogas e o Maceió Shopping recebe, até o dia 24 de junho,  no piso 1, em frente a loja Magazine Luiza, uma exposição para comemorar os 10 anos do Fórum Permanente de Combate às Drogas, entidade alagoana que tem como objetivo a prevenção, informação, capacitação, inclusão e o engajamento de pessoas na luta contra às drogas. 

LIVRARIA LEITURA

Dando continuidade ao plano de expansão e diversificação de suas lojas, o Maceió Shopping recebe a partir da próxima terça-feira (27) a Livraria Leitura. As obras estão sendo finalizadas, os colaboradores já estão sendo capacitados e  a líder de mercado no ramo de livraria inicia seu funcionamento no piso 1 do mais tradicional shopping de Maceió.

A nova loja segue o conceito das demais lojas da rede e será um centro de cultura e entretenimento para toda a família, oferecendo variedade de produtos, entre livros, revistas, filmes, música, games, informática, papelaria, jogos e presentes e conta com espaços de entretenimento como cafés, ambientes para leitura, sessões de autógrafos e eventos culturais, se tornando ponto de encontro para um público altamente qualificado. 

FESTEJOS JUNINOS

Tem quermesse, comidas e brincadeiras típicas no Arraiá do Maceió Shopping! E para a festa ficar ainda mais animada, o trio de forró  "Os Três Alagoanos"  já está tocando, pelos corredores do shopping, os clássicos da autêntica música nordestina.

Além do arrasta-pé, quem passar pelo shopping também pode curtir momentos de alegria e diversão na Pescaria, Touro Mecânico, Arco e Flecha, Dardo na Bola!

O evento que comemora as festas juninas no shopping mais tradicional da capital alagoana segue até o dia 05 de julho.