Cidades

Parceria leva material e serviços de limpeza a vítimas das chuvas

Viva Ambiental, empresa do Grupo Estre, está doando kits de produtos de limpeza e realizando ações de limpeza

Por Secom/Maceió 20/06/2017 08h38
Parceria leva material e serviços de limpeza a vítimas das chuvas
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois das fortes chuvas que atingiram Maceió em maio, algumas regiões da capital precisaram contar com uma força-tarefa para normalizar a situação. Para auxiliar nesse sentido, a Viva Ambiental, empresa do Grupo Estre, está doando kits de produtos de limpeza e realizando ações de limpeza nessas regiões. Na terça-feira (20), a empresa fará a doação dos kits de limpeza, às 11 horas, na Grota do Aterro, no Barro Duro.

Nesta segunda-feira (19), a Viva iniciou uma ação de limpeza na Grota do Rafael. No local, a empresa não cobrará pela ação e nem pelo destino final do material que será retirado, além, de revitalizar uma praça e implantar Pontos Vivos no local. Essa é uma das empresas que participam da limpeza urbana na cidade. “Esse é o momento de nos unirmos. Espero que essa seja a primeira de muitas parcerias nesse sentido”, disse Davi Maia, gestor municipal de Limpeza Urbana.

Varre Grotas

Resultado de uma parceria entre a Prefeitura e a Viva, São Rafael, Santo Onofre e Loteamento Ipanema, no bairro do Jacintinho, contam com o projeto Varre Grotas, uma iniciativa criada em 2014 para acabar com os problemas em relação à limpeza nestas regiões.

As comunidades são limpas e contam com a colaboração da própria população para mantê-las conservadas.