Cidades

SMTT interdita ruas do Centro para procissão de Corpus Christi

Por Assessoria 15/06/2017 12h09
SMTT interdita ruas do Centro para procissão de Corpus Christi
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (15), dia de Corpus Christi, agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) ordenarão o fluxo no Centro, onde ocorrerão as principais celebrações religiosas.

A partir de 12h, o fluxo na Rua Dois de Dezembro será impedido para que haja a confecção dos tradicionais tapetes de Corpus Christi, estendendo-se até 15h, quando terá início a procissão dos fiéis partindo da Catedral Metropolitana de Maceió.

No momento em que a imagem de Jesus Cristo deixar o santuário, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT interditarão o cruzamento da Rua do Imperador com a Rua Barão de Atalaia até que todos tenham deixado o local.

Durante a procissão, os fiéis seguirão pela contramão de sentido da Rua do Imperador em direção ao Santuário da Divina Misericórdia de Maceió, no Dique Estrada.

As ruas inclusas nesse percurso são a Dois de Dezembro, Oliveira e Silva, Zadir Índio, Praça São Vicente, Rua Santos Pacheco, Avenida Siqueira Campos, Rua Benjamin Constant e Avenida Senador Rui Palmeira.