Cidades

Acusado de tentativa de homicídio em União dos Palmares vai a júri nesta quarta

Márcio Wallesson desferiu golpe de faca em Edmilson de Sena, após discussão; júri terá início às 9h, no Fórum da Comarca

Por Dicom / TJ-AL 13/06/2017 16h15
Acusado de tentativa de homicídio em União dos Palmares vai a júri nesta quarta
Reprodução - Foto: Assessoria

A 3ª Vara de União dos Palmares leva a julgamento, nesta quarta-feira (14), às 9h, o réu Márcio Wallesson Vilela Lyra, acusado de tentar matar Edmilson Venâncio de Sena, em março de 2014. A sessão será conduzida pelo juiz Anderson Santos dos Passos, titular da unidade.

Segundo os autos, réu e vítima iniciaram uma discussão que depois evoluiu para agressão física. Um comparsa de Márcio segurou Edmilson pelo pescoço e, nesse momento, o réu desferiu uma facada na barriga da vítima.

Edmilson foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado por cinco dias. Ele sobreviveu ao ferimento e, em depoimento, acusou Márcio de comandar uma gangue que praticava roubos em União dos Palmares.

O réu confirmou ter golpeado a vítima com a faca. Márcio Wallesson, que já responde a processo por violência doméstica, foi pronunciado em novembro de 2015 e será julgado pelo crime de tentativa de homicídio.

Matéria referente ao processo nº 0700247-47.2014.8.02.0056.