Cidades

Prefeitura de Maceió abre novas licitações; confira lista

Entre as novidades da semana, há uma concorrência exclusiva para micro e pequenas empresas

Por Secom/Maceió 12/06/2017 11h59
Prefeitura de Maceió abre novas licitações; confira lista
Reprodução - Foto: Assessoria

O primeiro semestre ainda não terminou, mas a Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser) chega ao início da semana com o número de 50 pregões abertos ao longo de 2017.  Um exemplo concreto da eficácia obtida na elaboração dos processos após a centralização das demandas para aquisição de bens e serviços.

No ano passado, antes da criação da agência, a Prefeitura de Maceió abriu um total 71 editais de licitação. Ou seja, no ritmo atual, em breve, a Arser deverá superar o número atingido em 2016.

Entre as novidades da semana, há uma concorrência exclusiva para micro e pequenas empresas. Trata-se da aquisição de impressoras térmicas não fiscais para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Para conferir a lista completa dos editais abertos, basta clicar no link “Licitações” no site da Arser – www.maceio.al.gov.br/arser – ou acessar diretamente o endereço eletrônico www.licitacao.maceio.al.gov.br.

Objeto Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para prestação de serviços de agenciamento de viagens, por intermédio de operadora ou agência de viagens, para reserva, emissão, marcação, remarcação, cancelamento e desdobramento de passagem aérea (nacional e internacional).

Data de abertura 16/06, às 09h

Órgão RequisitanteAgência Municipal de Regulação de Serviços Delegados

:: 

Objeto Registro de preços para futura e eventual aquisição de carrinhos para transporte.Data de abertura 19/06, às 09hÓrgão RequisitanteAgência Municipal de Regulação de Serviços Delegados

::

Objeto Serviços de  diagnósticos, para realização de exames laboratoriais de Anemia, Mormo e Hemograma completo, para atender as necessidades do Centro de Controle de Zoonoses da SMS.Data de abertura 22/06, às 10h30

Orgão RequisitanteSecretaria Municipal de Saúde

::

Objeto Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada no fornecimento de impressoras térmicas não fiscais.Data de abertura 21/06, às 10hÓrgão RequisitanteSecretaria Municipal de Saúde

::

Objeto Registro de Preços para futura e eventual aquisição de sacas de cimento e tijolosData de abertura 22/06, às 09h

Órgão RequisitanteSecretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização

::

Objeto Registro de Preços para futura e eventual aquisição de água mineral, sem gás (copo e garrafa)

Data de abertura 23/06/2017 às 08:30

Orgão RequisitanteAgência Municipal de Regulação de Serviços Delegados