Cidades

Superintendência de Energia e Iluminação mantém cronograma intenso de serviços

Foram feitos reparos na rede de iluminação pública e instalação de novas luminárias e eletrodutos

Por Secom / Maceió 11/06/2017 14h27
Superintendência de Energia e Iluminação mantém cronograma intenso de serviços
Reprodução - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), executou reparos na rede de iluminação pública e instalou novas luminárias e eletrodutos em obras por toda a cidade.

No bairro do Trapiche, próximo à Vila dos Pescadores, a Sima realizou um serviço de manutenção no comando do conjunto, que entrou em curto devido às chuvas e ao furto de cabos na região, e que agora conta novamente com a iluminação pública para atender toda a comunidade.

Os projetores do Campo do Vasco, no bairro Petrópolis, receberam reforço na iluminação, uma solicitação dos moradores que utilizam a área para lazer e diversão, assim como no Residencial Morada dos Sonhos, que ganhou luminárias em LED, melhorando a qualidade de vida da população que mora na região da Gruta.

Campo do Vasco, no bairro Petrópolis, ganhou nova iluminação (Foto: Sima)

A Sima também faz a sua parte na obra de reurbanização da BR-316, no Clima Bom. Já foi iniciada a instalação de eletrodutos para a futura colocação de luminárias em LED no local, que ainda ganhará da Prefeitura de Maceió a pavimentação, o alargamento da pista, paisagismo e a redefinição das ruas secundárias.

Trabalhos seguem na BR-316, no bairro do Clima Bom (Foto: Sima)

O superintendente Frederico Lins lembrou que a Sima não para, pois a iluminação pública é um serviço essencial para os maceioenses. “É importante manter o contato com a população e mostrar que a superintendência está presente, em todos os bairros, para atender a quem necessita”, finalizou.