Cidades

Equipes de manutenção de vias trabalham nas partes alta e baixa de Maceió

Secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, destaca que esse trabalho é uma ação realizada durante todo ano pelo órgão

Por Assessoria 07/06/2017 21h58
Equipes de manutenção de vias trabalham nas partes alta e baixa de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), segue trabalhando para recuperar as vias danificadas pelas últimas chuvas na capital. Nesta quarta-feira (7), nove equipes operacionais estão nas ruas atendendo demandas nas partes alta e baixa da cidade.

O secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, destaca que esse trabalho é uma ação realizada durante todo ano pelo órgão, mas que está intensificado devido ao aumento no número de demandas ocasionadas pelo grande volume de água registrado. “Estamos tentando atender as solicitações que chegam de todas as partes e empenhados em devolver a cidade ao ritmo normal. Como tivemos dias estiados, estamos trabalhando direto desde o último sábado e já conseguimos atender diversas vias”, informou o gestor da Seminfra.

As caçambas de asfalto saíram nesta quarta-feira para atender as seguintes vias: Álvaro Otacílio, Ponta Verde; Rua Ubiracy Noberto, Jatiúca; Orla de Cruz das Almas; Rua Virgínio de Campos, Farol; Avenida Durval de Góes Monteiro, Rua da Floresta e Rua Deputada Selma Bandeira, no Tabuleiro; e Avenida Rotary.

A programação de recuperação de vias é montada pelo corpo técnico da Seminfra por meio de levantamento nas ruas e em atendimento às diversas reivindicações que chegam através de imprensa ou pelos telefones do órgão. Qualquer cidadão pode ligar para os números 3315-5007 e 3315-5008 e informar o local que precisa de intervenção. Para agilizar o atendimento, é importante fornecer o nome correto da rua e ponto de referência.