Cidades

6 de junho de 2017 00:53

Policiais civis concluem entrega de donativos para vítimas da chuva em Alagoas

Material arrecado foi entregue às cidades de Pilar e Marechal Deodoro

Policiais civis da Asfixia deram sequência à entrega de donativos para as vítimas das chuvas que atingiram Alagoas. Na tarde desta segunda-feira (5), foi dado cumprimento à segunda etapa de doações.

Nas duas ações, os policiais civis entregaram roupas, calçados, lençóis, alimentos não perecíveis, água potável, material de limpeza, colchões, produtos de higiene pessoal e um fogão. Os produtos foram arrecadados em uma campanha interna organizada pelos policiais civis Ana Paula Calheiros, do setor de Estatística, e Jackson Suica, lotado na Asfixia. A campanha contou com a colaboração de diversos setores da instituição, além de familiares e amigos dos policiais.

A primeira entrega foi feita na sexta-feira (2) à Secretaria de Assistência e Ação Social do Pilar, onde as doações serão separadas e entregues às vítimas. Nesta segunda, os donativos arrecadados foram levados para o povoado Riacho Velho, localizado na cidade de Marechal Deodoro, também bastante atingida pelas chuvas, concluindo o cronograma estabelecido pela coordenação da Asfixia.

Comentários

MAIS NO TH