Cidades

Alguns trechos de Maceió terão interdições temporárias neste domingo

Os pontos interditados serão o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e com a Rua Lagoa Hotel, próximo à viação Veleiro

Por Ascom/SMTT 03/06/2017 10h52
Alguns trechos de Maceió terão interdições temporárias neste domingo
Reprodução - Foto: Assessoria

Devido à realização de eventos no domingo (4), o trânsito em alguns bairros de Maceió passará por algumas interdições temporárias. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vão orientar os condutores e pedestres nas ruas onde forem necessários os desvios.

A partir das 7h do domingo, no bairro da Pitanguinha, uma viatura da SMTT vai acompanhar os participantes de um passeio ciclístico. A concentração será na Rua Dom Santino Coutinho.

O evento passará pela Rua Cel. Pacheco Ramalho, seguindo pela Rua Miguel Palmeira, Avenida Fernandes Lima, Praça Sergipe e depois retorna pelo sentido contrário. Os ciclistas seguirão pela faixa azul durante todo o percurso.

Ainda no domingo, a Avenida Siqueira Campos, no Trapiche, será bloqueada a partir das 14h para a partida do Campeonato Brasileiro da Série “C” entre CSA e Moto Club/MA.

Os pontos interditados serão o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e com a Rua Lagoa Hotel, próximo à viação Veleiro.

Equipes da SMTT estarão no local até uma hora após o término do jogo. Os ônibus coletivos receberão reforço na frota para melhor atender os torcedores que forem ao estádio.