Cidades

Chuvas: acompanhe as vias liberadas para o trânsito de veículos

Nesta quinta-feira (1°), após os primeiros levantamentos realizados pela manhã, equipes da SMTT identificaram pontos que merecem a atenção dos condutores

Por Secom/Maceió 01/06/2017 10h56
Chuvas: acompanhe as vias liberadas para o trânsito de veículos
Reprodução - Foto: Assessoria

Com a continuidade das chuvas que caem em Maceió, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito segue com os trabalhos de monitoramento das vias públicas na cidade.

Nesta quinta-feira (1°), após os primeiros levantamentos realizados pela manhã, equipes da SMTT identificaram pontos que merecem a atenção dos condutores.

A Ladeira da Moenda segue totalmente interditada, sendo a única via bloqueada até o momento na capital.

Já a ladeira de acesso ao bairro de Fernão Velho pela Santa Amélia segue parcialmente interditada passando somente veículos leves em meia pista. Os ônibus coletivos fazem temporariamente um itinerário com desvios para atendimento à população.

Nas demais, somente alguns pontos de alagamento e barro na pista, porém com o fluxo normal de veículos. São elas: Av. Senador Rui Palmeira (Dique Estrada); Av. Pierre Chalita; principal do Bebedouro e pista da Chã da Jaqueira por trás do Makro.

A SMTT pede a atenção dos condutores para o cuidado com os buracos na pista causados pelas intensas chuvas nos últimos dias.

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou o trabalho de tampa buraco nesta semana em toda cidade.