Cidades

31 de maio de 2017 15:46

Acusado de matar adolescente em Pilar é condenado a 14 anos de reclusão

Julgamento ocorreu na terça-feira (30), no Fórum da Capital, no Barro Duro, e foi presidido pelo juiz Anderson Santos dos Passos

O Conselho de Sentença da 9ª Vara Criminal de Maceió decidiu condenar a 14 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, o réu César Augusto Cavalcante Silva, acusado de homicídio contra o adolescente Tiago Tomás Cardeal dos Santos, em agosto de 2008, no município de Pilar. O julgamento ocorreu na terça-feira (30), no Fórum da Capital, no Barro Duro, e foi presidido pelo juiz Anderson Santos dos Passos.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o jovem saía da escola onde estudava quando foi abordado pelo réu, que efetuou diversos disparos. O motivo do crime seria o suposto envolvimento do adolescente no abuso sexual sofrido pela filha do acusado.

O julgamento de César Augusto ocorreria inicialmente na Comarca de Pilar, em 2014, mas foi transferido para a Capital após decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas. A medida levou em conta o fato de alguns jurados terem sido procurados por parentes do réu, dias antes do júri popular.

Fonte: Dicom / TJ-AL

Comentários

MAIS NO TH