Cidades

Almagis arrecada doações para vítimas da chuva em Alagoas

Sede da entidade, no Centro de Maceió ao lado das lojas Americanas, é ponto de arrecadação

Por Assessoria 30/05/2017 01h24
Almagis arrecada doações para vítimas da chuva em Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) está em campanha para arrecadar doações para as vítimas das fortes chuvas em Alagoas. Além de receber os donativos dos associados, a entidade de classe é ponto de arrecadação para a população em geral.

A Associação fica localizada na Rua Barão de Anadia, 08, no Centro de Maceió, de esquina com as Lojas Americanas. A sociedade pode contribuir doando roupas, lençóis, alimentos não perecíveis, água mineral e material de higiene. 

As doações serão entregues pela Almagis não apenas em Maceió, mas nas demais cidades atingidas, como Pilar e Marechal Deodoro.

“A Almagis manifesta sua total solidariedade às pessoas atingidas pelas chuvas e irá contribuir para minimizar o sofrimento das vítimas. Nossa sede está recebendo as doações e nossos servidores estão trabalhando na separação dos donativos para entrega”, frisou o presidente da Associação, juiz Ney Alcântara.

O vice-presidente de Comunicação, juiz Sandro Augusto, agradeceu aos magistrados que estão engajados nessa campanha de solidariedade. “Agradeço aos magistrados e servidores que estão contribuindo, tudo será revertido para os que mais precisam. Convido também os demais a colaborarem neste momento para amenizar a dor dessas pessoas”, destacou o juiz, que é titular da Comarca de Pilar, umas das cidades mais atingidas pelas chuvas.