Cidades

Bombeiros encontram corpo de mais uma vítima de deslizamentos em Maceió

Populares o teriam identificado como Romário Alves, de 23 anos; IC e IML foram acionados

Por Tribuna Hoje 29/05/2017 17h16
Bombeiros encontram corpo de mais uma vítima de deslizamentos em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Na tarde desta segunda-feira (29), o corpo de mais uma vítima dos deslizamentos provocados pelas chuvas em Maceió foi encontrado. As buscas estão sendo realizadas na grota localizada no bairro do Santo Amaro. Assim que encontrou mais um dos desaparecidos na região, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal que vão trabalhar para confirmar a identificação.

Equipes no local relatam, no entanto, que populares identificaram a vítima como Romário Alves, jovem de 23 anos de idade. Ele é a quinta vítima fatal dos deslizamentos que ocorreram da noite de sexta-feira (26) até o sábado (27). Além dele, José Ailton, de 52 anos; Marlene da Silva, de 22 anos; e um bebê de sete meses foram encontrados antes. Eles seriam todos da mesma família.

Desde o período da manhã estão ocorrendo as buscas pelos desaparecidos na grota do bairro do Santo Amaro. O Corpo de Bombeiros está no local desde as 07h e utilizam uma retroescavadeira para realizar o trabalho no local. Houve uma pausa nos trabalhos entre a manhã e a tarde por conta de riscos às equipes.

Durante a retomada do trabalho durante a tarde, o corpo da quinta vítima foi achado. Três pessoas ainda são consideradas desaparecidas.