Cidades

Renan Filho afirma que Alagoas está em alerta por causa das fortes chuvas

Governador informou que Vale do Paraíba, assim como Maceió, chove com intensidade

Por Agência Alagoas 26/05/2017 16h40
Renan Filho afirma que Alagoas está em alerta por causa das fortes chuvas
Reprodução - Foto: Assessoria

Durante a solenidade de formatura dos 85 alunos do Curso de Formação de Praças, na noite de quinta-feira (25), no Ginásio do Sesi, em Maceió, o governador Renan Filho afirmou que o Estado encontra-se em alerta por causa das chuvas, que caem em toda Alagoas desde o início desta semana.

Antes da solenidade, ele cumprira agenda no Vale do Paraíba, onde também chovia com intensidade.

"Voltei de Quebrangulo pra cá sob chuva torrencial. Graças a Deus está chovendo em Alagoas, sobretudo onde mais se precisa: no Agreste, no Sertão, mas também chove em algumas áreas que nos trazem dificuldades e preocupação, como aqui na capital, principalmente para quem mora nas grotas. Está chovendo também na Zona da Mata com muita intensidade e na região Norte com rios a alguns metros acima do nível normal", informou Renan Filho.

"Todo nós estamos em alerta, principalmente o comandante-geral do Corpo de Bombeiros (coronel Adriano Amaral) e a Defesa Civil", enfatizou o governador, que nesta sexta-feira (26) visita o Sertão alagoano, onde assina ordem de serviço, nesta manhã, para a recuperação das rodovias AL-125, em Olivença, e AL-130, entre Olho D'Água das Flores e Santana do Ipanema.

À tarde, em Delmiro Gouveia, o governador inaugura o Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda.