Cidades

Procon Alagoas inicia projeto "Procon Perto de Você" nesta quarta-feira

No intuito de aproximar-se do consumidor, órgão leva seus serviços ao Centro de Maceió nesta e nas próximas três semanas

Por Assessoria 23/05/2017 21h54
Procon Alagoas inicia projeto 'Procon Perto de Você' nesta quarta-feira
Reprodução - Foto: Assessoria
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) dará início, nesta quarta-feira (24), ao projeto ‘Procon Perto de Você’, no Calçadão do Comércio, no Centro de Maceió. A ação visa oferecer os serviços do órgão aos consumidores que passam pelo local, garantindo mais eficiência no atendimento.

A equipe do Procon Estadual oferecerá orientações sobre as relações de consumo e mediação para solução de problemas com empresas. Os consumidores terão a oportunidade de tirar dúvidas e formalizar denúncias sem precisar se descolar para isso.

“Nossa equipe de fiscalização estará a postos. Então, se o consumidor perceber algo irregular poderá entrar em contato conosco e, se necessário, nossa equipe irá imediatamente verificar o ocorrido”, explicou o superintendente João Neto.

Essa será mais uma forma de dar maior conforto e comodidade ao consumidor. Além dessa ação, simultaneamente, o órgão está levando, desde o início deste mês, o ônibus do órgão às grotas de Maceió beneficiadas pelo programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças, do Governo de Alagoas.

A ação está prevista para ocorrer em quatro edições, nas próximas quartas-feiras, sendo iniciada no próximo dia 24 e finalizada em 14 de junho, das 8h às 14h, com atendimento e fiscalização. O local será o Centro do Comércio, em frente ao antigo Produban.