Cidades

Linhas de ônibus que passam no Poço têm mudanças no itinerário

Objetivo da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito é evitar transtornos para os moradores e pessoas que circulam pela região

Por Secom/Maceió 18/05/2017 12h26
Linhas de ônibus que passam no Poço têm mudanças no itinerário
Reprodução - Foto: Assessoria

Devido a obras de saneamento da Casal que começaram nesta quinta-feira (18),  os ônibus que circulam pela região do Poço terão mudança nos itinerários. O objetivo da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito é evitar transtornos para os moradores e pessoas que circulam pela região.

Para isso, todas as linhas que antes passariam pela Rua Doutor Baptista Accioly, com ponto de parada na Praça 13 de Maio, nos fundos do SESC, agora farão o ponto na Avenida Walter Ananias, na lateral do SESC. As linhas com destino ao Poço deverão cruzar o trilho, seguir pela Walter Ananias em direção à Avenida Humberto Mendes paralela ao Riacho Salgadinho e daí retomando seu itinerário normal.

As linhas com destino ao bairro da Ponta Verde deverão seguir pela Avenida Walter Ananias, em direção à Avenida Humberto Mendes, até a Avenida da Paz, onde voltam a circular com o itinerário usual.

De acordo com a Casal, as obras devem durar sete dias. Agentes da SMTT estarão no local diariamente para orientar os condutores sobre os desvios e evitar transtornos na região.