Cidades

Arena Gastronômica acontece no Maceió Shopping de 18 a 21 de maio

Ocorrem palestras e degustação dos pratos participantes do evento, considerado um dos principais no cenário gastronômico alagoano

Por Assessoria 16/05/2017 16h31
Arena Gastronômica acontece no Maceió Shopping de 18 a 21 de maio
Reprodução - Foto: Assessoria

O Maceió Shopping é um dos parceiros da Associação Brasileira de Restaurantes e Bares (Abrasel) na realização do Festival Brasil Sabor 2017 e recebe mais uma edição da Arena Gastronômica, que acontece entre os dias 18 e 21 de maio, na praça de no Maceió Shopping, com a realização de palestras e degustação dos pratos participantes do evento, considerado um dos principais no cenário gastronômico alagoano.

Na ocasião, serão realizadas aulas show com os chefs que estão participando do festival e disponibilizados para degustação, os pratos desenvolvidos para o evento. O lançamento oficial do evento acontecerá no próximo dia 17 de maio (quarta) na praça central do Maceió Shopping às 19h. As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas até 30 min antes o início de cada aula. *Sujeito a disponibilidade de vagas.

Entre os dias 18 de maio e 04 de junho, restaurantes de diversos estados do Brasil participarão da 12ª edição do Festival Brasil Sabor, o maior evento gastronômico do país que este ano apresenta o tema “Original do Brasil”. Os estabelecimentos participantes apresentarão pratos criados especialmente para o Festival, com preços e promoções especiais.

Em Alagoas, o Brasil Sabor promete movimentar, ainda mais, a gastronomia local com ações e diferenciais promovidos pelos 39 bares e restaurantes participantes do evento nas cidades de Maceió e Paripueira. O festival traz em sua essência a valorização do lugar e dos ingredientes típicos da região, lembrando sempre da originalidade e da criatividade do povo brasileiro, que se faz presente também na hora de criar os pratos.

ESCALA ARENA GASTRONOMICA MACEIÓ SHOPPING

HORÁRIO

QUINTA 18/05

SEXTA 19/05

SÁBADO 20/05

DOMINGO 21/05

14:00

SARANDI

SARANDI

FUSION

KASCÃO

15:00

NESTLE

NESTLE

NESTLE

NESTLE

16:00

TOSCANA

ÔXE COMIDAS NORDESTINAS

DIVINA GULA

FILÉ DO ZEZÉ

17:00

FORNETO

ANAMÁ

LE BRULÉ

KANOA

18:00

ARRÍ CHOPERIA

CUSCUZERIA CAFÉ

BODEGA DO SERTÃO

MESTRE CUCA

19:00

PIZZARIA MARGHERITTA

SANTORÉGANO

MAR E CIA

DOOPER HOT DOG

20:00

 

 

YOLO

 

 

 

(Imagem: Divulgação)