Cidades

Ruas serão interditadas para eventos neste domingo

agora pela manhã interdição acontece até as 10h

Por Da redação 14/05/2017 09h07
Ruas serão interditadas para eventos neste domingo
Reprodução - Foto: Assessoria

Alguns eventos que acontecem hoje vão modificar o trânsito de alguns bairros de Maceió. A informação é da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que vai disponibilizar equipes de fiscalização para garantir a segurança dos condutores e pedestres.

Agora pela manhã, algumas ruas da Ponta Verde, Pajuçara e Jaraguá serão interditadas por conta de uma corrida. A competição começou às 4h e deve terminar por volta das 10h. Os corredores devem passar pelas avenidas Doutor Antônio Gouveia e da Paz, desde o Sete Coqueiros até o Clube Fênix Alagoana.

Durante a corrida, o cruzamento da Avenida Doutor Antônio Gouveia e Rua Domingos Lordsleen Domingos Lordsleen estará interditado. Além desse trecho, agentes da SMTT vão desviar o fluxo de veículos que vão da Ponta Verde para a Rua Jangadeiros Alagoanos e no Clube Fênix Alagoano, alterando o tráfego dos veículos vindos do Pontal da Barra para a Rua do Imperador.

Ainda no domingo, a interdição acontece a partir das 14h devido ao jogo entre CSA e ASA no Estádio Rei Pelé. Na ocasião, o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e com a Rua Lagoa Hotel estará bloqueado para o fluxo de veículos até uma hora após o término do jogo.