Cidades

Prefeitura executa serviços de iluminação em diversos bairros

Seis localidades foram contempladas com instalação e substituição de lâmpadas

Por Secom Maceió 13/05/2017 12h37
Prefeitura executa serviços de iluminação em diversos bairros
Reprodução - Foto: Assessoria

Durante esta semana, a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) realizou serviços em vários bairros de Maceió, melhorando a iluminação de praças, campos, vias e grotas de seis localidades diferentes.

No Benedito Bentes, a Praça Antônio Dantas da Silva, na comunidade conhecida como Guaxuma, ganhou quatro postes com duas luminárias cada, além de aumentar o número de luminárias em duas vias próximas, melhorando a iluminação e oferecendo mais qualidade de vida à população durante a noite.

Em Ipioca, quatro refletores foram colocados no campo de futebol para atender a um pedido da comunidade, que sentia falta de um local de lazer à noite.

Em Cruz das Almas, cabos furtados de postes na Avenida Litorânea foram repostos, assim como as luminárias de LED na Avenida Leste Oeste.

No Posto 7, no bairro da Jatiúca, foram instalados três postes com três refletores cada, em frente ao campo de beach soccer, e a iluminação de uma área de coqueirais foi melhorada, bem como a dos projetores voltados para a praia.

O campo de futebol da praça do Loteamento Colina II e a quadra de futsal da Grota do Moreira ganharam novos refletores. Ainda no Moreira, mais uma praça e uma rua também serão beneficiadas com novas luminárias.

Na Grota da Moenda, foi realizado um levantamento para uma futura implantação das luminárias de LED nas escadarias. O superintendente da Sima, Frederico Lins, lembrou da importância da iluminação para uma cidade como a nossa.

“Temos trabalhando bastante para beneficiar todos os bairros. É importante olhar tanto para a periferia como para a orla e é assim que temos feito na gestão do prefeito Rui Palmeira”, destacou.