Cidades

Procon leva serviços ao Centro de Maceió nesta sexta-feira

Duas outras edições já estão previstas para acontecer

11/05/2017 21h30
Procon leva serviços ao Centro de Maceió nesta sexta-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

O Procon Maceió realizará três edições do 'Projeto Procon nas Ruas', levando informação e os serviços do órgão aos maceioenses. Nesta sexta-feira (12), a ação estará no Calçadão do Comércio, no Centro, em frente ao antigo Produban, com atendimento das 8h às 14h.

De acordo com Leandro Almeida, diretor do órgão municipal, a ação, além de comemorar a reabertura do equipamento, tem a proposta de se aproximar da população. “Todos os cidadãos poderão ter acesso aos serviços oferecidos na sede do órgão. Essa é a forma que buscamos de mostrar que os maceioenses têm um novo canal no que diz respeito ao direito do consumidor”, destacou. Além desta, duas outras edições já estão previstas para acontecer, respectivamente, nas próximas duas sextas, dias 19 e 26 deste mês. No dia 19, a ação voltará ao calçadão do centro da cidade, enquanto no dia 26, os serviços serão disponibilizados no Maceió Shopping.

O Procon Maceió está sediado na Praça Sinimbu, 141, no Centro. Além do atendimento físico, o consumidor também pode fazer sua solicitação por telefone, através do número 3315-3702, ou pelo e-mail: [email protected].