Cidades

Vila olímpica realiza atividades em homenagem ao Dia das Mães

A programação contará com café da manhã, seguido de palestras, atividades físicas e recreativas

10/05/2017 11h45
Vila olímpica realiza atividades em homenagem ao Dia das Mães
Reprodução - Foto: Assessoria

Na próxima sexta-feira (12), a partir das 8h, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) realiza uma série de atividades, na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, em homenagem ao Dia das Mães.

A programação contará com café da manhã, seguido de palestras sobre a importância dos cuidados necessários para evitar a gravidez na juventude. O laboratório Nabuco Lopes levará uma equipe para fazer aferimento de pressão e verificação de glicemia. As atividades físicas e recreativas ficarão por conta dos profissionais e estagiários da Semelj, com funcional, dança e zumba.

Sobre a Vila Olímpica

Mais de 400 crianças, jovens, adultos e idosos de conjuntos habitacionais e bairros próximos são beneficiados pelas ações desenvolvidas pelo projeto Viva Vila na promoção de lazer, bem-estar e qualidade de vida.  São oferecidas aulas de dança, ginástica, aeróbica, boxer, futsal masculino e feminino, vôlei, tiro com arco, recreação e ginástica e treinamento funcional.

O local dispõe ainda de um telecentro que promove conexão como o mundo digital, além de serviços públicos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Denisson Menezes, que funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Mais informações sobre o projeto Viva Vila podem ser obtidas pelo telefone 3354-1265 ou na sede da Vila no endereço – Avenida Alice Karoline, 43, Cidade Universitária.

Fonte: Ascom Semel