Cidades

Prefeitura de Maceió convoca beneficiários para assinar contratos de residencial

Ação ocorrerá das 8h às 16h, por ordem de chegada, nos duas 15 e 16 de maio

Por Ascom / Sedet 09/05/2017 16h57
Prefeitura de Maceió convoca beneficiários para assinar contratos de residencial
Reprodução - Foto: Assessoria

Nos dias 15 e 16 de maio, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), fará mutirão para assinatura dos contratos do Residencial Morada do Planalto, localizado no Benedito Bentes. A ação, empreendida em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), ocorrerá das 8h às 16h, por ordem de chegada, no Clube Fênix Alagoana.

No início do mês foi realizado o sorteio das unidades habitacionais. Com isso, ficaram definidas a rua, quadra e a unidade do futuro endereço para cada beneficiário. Diante da definição das unidades e com a etapa de documentação cartorial concluída, as chaves dos imóveis serão entregues até o fim do mês, durante a inauguração do residencial.

(Foto: Pei Fon / Secom - Maceió)

“São 1.200 unidades e a assinatura ocorrerá por ordem de chegada. As pessoas terão os dois dias para ir ao Clube Fênix, e teremos todo suporte necessário para que cada um seja atendido da melhor forma. Tenho certeza que esse processo será concluído com sucesso”, explica Mac Lira, gestor da Sedet.

No ato da assinatura, os beneficiários devem levar os documentos originais de CPF, RG, Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento. No caso de viúvos ou viúvas, é preciso levar também a Certidão de Óbito do cônjuge. Para os casais,  além da certidão de casamento, ou os que possuem união estável, é necessário que os dois compareçam para a assinatura dos contratos, munidos também dos documentos originais.

(Foto: Pei Fon/ Secom Maceió)

Residencial

O Residencial Morada do Planalto está localizado no Benedito Bentes e conta com 1.200 unidades habitacionais. Além disso, possui toda infraestrutura necessária, como pavimentação, reservatório de água com 200m³, distribuição de energia, e residências adaptadas para pessoas com deficiência.

Apesar do cenário de recessão econômica, a Prefeitura de Maceió busca iniciar a construção, por meio de licitação, dos equipamentos sociais no Residencial. Com isso, os moradores serão contemplados com duas escolas, creche, um Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Unidade Básica de Saúde (UBS), quadras poliesportivas e playgrounds para recreação infantil.

Serviço:

Assinatura dos contratos do Residencial Morada do Planalto

Segunda e terça-feira (15 e 16/05), das 8h às 16h.

Local: Clube Fênix Alagoana – Avenida da Paz, 21 – Centro, Maceió – AL.