Cidades

Novo presidente da ADEMI-AL toma posse em solenidade na Casa da Indústria

"Podemos dizer que a ADEMI é uma escola de líderes empresariais", disse novo presidente

08/05/2017 21h58
Novo presidente da ADEMI-AL toma posse em solenidade na Casa da Indústria
Reprodução - Foto: Assessoria

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (ADEMI-AL) empossou, na noite desta segunda-feira (8), a nova diretoria para o biênio 2017/2019. O novo presidente da associação, Jubson Uchôa Lopes, afirmou que a ADEMI-AL já faz um trabalho de longo tempo nas áreas técnica e social e, agora, “serão criadas novas alternativas na área técnica para que o desempenho da associação se aprimore cada vez mais”.

O evento aconteceu no auditório da Casa da Indústria, no bairro do Farol, em Maceió. Centenas de convidados lotaram o auditório para a solenidade, que começou com a formação da mesa de honra e, logo depois, com a execução do hino nacional brasileiro.

O ex-presidente da ADEMI-AL, Paulo Malgueiro, fez um breve relato, falando ao microfone para os convidados, do mandato que está encerrando. “Gostaria de citar alguns feitos, como o projeto para acabar com as línguas sujas na orla de Maceió e o enfrentamento do alto custo de registro em cartórios”, disse Malgueiro.

A secretária executiva do Gabinete, Mônica Suruagy, que estava na mesa de honra e representou o prefeito Rui Palmeira na solenidade, afirmou para Jubson Uchôa que as portas da Prefeitura de Maceió estarão abertas para o que a ADEMI-AL precisar.

A secretária de Estado da Infraestrutura de Alagoas, Maria Aparecida Machado, representou o governador Renan Filho no evento. “Passamos por um período difícil [na economia], mas sou otimista. Acho que vem por aí um efeito dominó do bem”, disse Maria Aparecida, que também estava na mesa de honra.

Após a assinatura do termo de posse, Jubson Uchôa foi ao microfone para falar para os convidados. “A ADEMI tem investido na qualificação técnica através de suas várias diretorias. Podemos dizer que a ADEMI é uma escola de líderes empresariais”, afirmou Jubson.

Falando sobre o atual momento difícil da economia brasileira, o novo presidente da associação disse que ‘o País passa pela pior crise econômica da sua história’ e que ‘a construção civil foi atingida em cheio pela crise’. “Mas acreditamos que estamos no caminho certo agora. Cremos que 2018 será muito melhor. A modernização da CLT é necessária. Lá na frente, veremos os resultados positivos”, finalizou o novo presidente da ADEMI-AL.

 

Fotos: Rívison Batista - Tribuna Hoje