Cidades

Final do Campeonato Alagoano terá interdição e reforço nos ônibus em Maceió

24 linhas que vão até o Centro terão os itinerários estendidos até o local

06/05/2017 15h56
Final do Campeonato Alagoano terá interdição e reforço nos ônibus em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Neste domingo (7), a partida entre CSA e CRB, válida pela final do Campeonato Alagoano de Futebol, terá o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) nas interdições do trânsito em Maceió. A partida terá início às 16h, mas agentes de trânsito da SMTT já estarão presentes no entorno do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, às 14h, para garantir o acesso seguro de pedestres ao estádio e orientar condutores na região.

Os pontos de interdição onde as equipes de fiscalização de trânsito estarão são nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel, e nas intersecções da Rua Coronel José Francisco Vieira com as ruas Lagoa Hotel e Cabo Reis.

Reforço de ônibus

Além das 15 linhas de ônibus urbanos que já passam normalmente pelas proximidades do Rei Pelé, outras 24 linhas que vão até o Centro terão os itinerários estendidos até o local para melhor atender a demanda de torcedores que forem ao estádio.

Ação educativa do Maio Amarelo

A final do Campeonato Alagoano de Futebol contará com uma ação educativa da SMTT e que faz parte do Maio Amarelo.

Torcedores ganharão bolas de ar amarelas no formato do laço que simboliza a campanha realizada mundialmente por órgãos de trânsitos com o tema deste ano, “Minha escolha faz a diferença no trânsito”.

Durante o intervalo do jogo serão exibidos faixas de conscientização e um caminhão guincho rebocando um veículo envolvido em acidente de trânsito.