Cidades

Mais de 500 veículos "abandonados" no pátio da SMTT serão leiloados

Preços dos veículos devem atrair compradores

Por Redação 03/05/2017 09h48
Mais de 500 veículos 'abandonados' no pátio da SMTT serão leiloados
Reprodução - Foto: Assessoria

Mais de 500 veículos apreendidos ou recolhidos pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) em Maceió, serão leiloados a preços atrativos pelo órgão municipal.  

De acordo com as informações passadas pelo superintendente da SMTT, Antônio Moura, o principal objetivo é desafogar os pátios da SMTT, leiloando os veículos que foram apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito e estão em depósito há mais de 60 dias. "Eles foram, literalmente, abandonados", afirma.

Ainda segundo o superintendente, os carros leiloados serão vendidos sem nenhum tipo de dívida anterior ao recolhimento. “Ele terá de arcar apenas com as despesas de transferência, como se estivesse comprando um carro usado normalmente”, esclareceu Moura.

Os veículos serão divididos em lotes. Membros da Comissão de Acompanhamento, Avaliação e Fiscalização (CAAF), composta por seis servidores do órgão, devem se reunir com os leiloeiros credenciados para avaliar qual estratégia será adotada para realizar o leilão dos veículos.

Locais e datas onde ocorrerão os leilões ainda serão divulgados.