Cidades
Correios se posicionam quanto à paralisação parcial de seus funcionários
Em Alagoas, todas as agências dos Correios da capital e quase a totalidade do interior estão em funcionamento

Os Correios divulgaram, nesta quarta-feira (03), uma nota oficial sobre a greve dos funcionários. Quanto à paralisação parcial em suas atividades, a empresa destaca que, tanto em âmbito nacional quanto estadual, todos os esforços estão sendo feitos para reduzir os efeitos da greve para os clientes e a população em geral.
Em Alagoas, todas as agências dos Correios da capital e quase a totalidade do interior estão em funcionamento. Quanto ao setor de distribuição, a paralisação afeta cerca de 60% dos empregados dos sete Centros de Distribuição Domiciliária (CDDs) e, aproximadamente, 80% do Centro de Entrega de Encomendas, que fica situado no Distrito Industrial de Maceió.
Ainda que com essas restrições, a distribuição de correspondências e encomendas segue sendo realizada. Os Correios pedem a compreensão da população neste momento delicado e destaca que os clientes devem aguardar seus objetos e correspondências em casa, visto que há uma parcela de funcionários em atuação.Os Centros de Distribuição não devem ser procurados, uma vez que os esforços e a força de trabalho em contingência está voltada para o tratamento e distribuição e não para o atendimento interno.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas