Cidades

Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante na parte alta

Blitz da Lei Seca prendeu em flagrante condutores que foram parar na Central de Polícia

30/04/2017 09h01
Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante na parte alta
Reprodução - Foto: Assessoria

Não tem jeito, a mistura de álcool e direção não combina, e quem quiser ingerir o destilado tem que passar a chave, ir de táxi ou carona para casa. Porém não foi o que aconteceu com quatro motoristas na parte alta de Maceió. Eles insistiram e tentaram passar por cima da lei, mas em vão, porque os policiais do Batalhão Militar de Trânsito (BPTran) estava no caminho e eles foram autuados em flagrante.

O primeiro caso foi em atendimento a uma denúncia anônima. De acordo com policiais da guarnição Rotan II, o veículo Polo sedan, cor branca, de placa OHH 2032-AL, conduzido por José Vieira dos Santos, de 55 anos, foi apreendido. E ele apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), pela recusa em realizar o etiloteste e em seguida o motorista foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado por embriaguez ao volante.

Já na blitz da Lei Seca, a guarnição Força Tática III, do Batalhão de Trânsito, abordou o veículo Gol Special, de cor cinza e placa DJR 8379-AL, conduzido por José Sérgio da Silva, de 36 anos, o qual, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, ele realizou o etiloteste e verificou um teor de alcoolemia de 0.89 mg/l. O condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I e autuado por embriaguez ao volante.

Do mesmo modo acontece com Wanderson Maciel da Silva, 29 anos. Ele também foi autuado por embriaguez ao volante na operação Lei Seca. O infrator conduzia uma motocicleta, cor vermelha, e PLACA OHD 3100-AL. Realizado o teste do bafômetro confirmou um teor de alcoolemia de 0.86 mg/l. O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes I e autuado por embriaguez ao volante.

O motorista do Fiat Linea, cor preta e placa IAL 0186-SE, Damasco Silva Medeiros, 58 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, e realizou o etiloteste verificando um teor de alcoolemia de 0.63 mg/l. O condutor foi encaminhado á Central de Flagrantes I e autuado por embriaguez ao volante embriaguez ao volante.