Cidades

Prazo de inscrições para o Concerto aos Domingos termina dia 4

Projeto busca formar plateia para a música erudita e brasileira de alta qualidade

Por Assessoria 30/04/2017 10h47
Prazo de inscrições para o Concerto aos Domingos termina dia 4
Reprodução - Foto: Assessoria

Estão abertas, até o dia 04 de maio, as inscrições para a chamada pública do Concerto aos Domingos, que selecionará projetos que visem formar plateia em Alagoas para a música erudita e brasileira de alta qualidade.

Podem se inscrever pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, associações ou entidades que demonstrem sua atuação na execução de projetos de musica erudita e brasileira, na modalidade de Concerto. Serão aceitas propostas de projetos de apresentações de música erudita e brasileira, destinadas ao público em geral.

Os interessados devem entregar a proposta de apresentação em um (01) envelope lacrado, no protocolo da sede da Secult, localizada no Museu Palácio Floriano Peixoto, centro de Maceió, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

O resultado está previsto para 23 de maio. Mais informações e edital disponível no site www.cultural.al.gov.br.

Concerto aos Domingos

Com patrocínio exclusivo da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Concerto aos Domingos é realizado em um final de semana de cada mês, no salão nobre do Instituto Histórico Geográfico de Alagoas (IHGAL), com apresentações gratuitas e abertas ao público.