Cidades
Restaurante Popular fecha nesta segunda, Dia do Trabalhador
Local oferta 1.800 refeições diárias, pelo valor de R$ 3,00
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que o Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro, fechará nesta segunda-feira (1° de maio), durante o feriado do Dia do Trabalhador. O espaço volta a funcionar normalmente na terça-feira (2).
Com uma oferta de 1.800 refeições diárias pelo valor de R$ 3,00, o restaurante se consolidou, quanto ao custo-benefício, como uma boa opção para comer na região do Comércio.
No local, qualquer pessoa pode ter acesso à alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa. Mais de 500 quilos de alimentos são preparados, diariamente, no equipamento, que funciona por meio de um convênio entre a Semas e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda. O Município custeia parte dos recursos para fornecimento da alimentação e a instituição administra o espaço.
Assim como o Restaurante Popular, também paralisam os serviços, durante o feriado, as unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único Para Programas Sociais (CadÚnico) e o Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa).
Os atendimentos nos Cras, Creas, CadÚnico e Casa serão retomados na terça, a partir das 8h. O Restaurante também volta a funcionar no mesmo dia, porém as fichas para refeição começam a ser vendidas a partir das 10h e o almoço começa a ser servido às 10h30, indo até às 13h. O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro.
Mais lidas
-
1Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
2Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Outubro
Vídeo sobre cratera em ponte sobre o Rio São Miguel é antigo e problema foi solucionado no ano passado
-
5Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas