Cidades

Eventos modificam trânsito no fim de semana em Maceió

No domingo, equipes de fiscalização de trânsito se posicionarão no entorno do Estádio Rei Pelé

Por Secom 28/04/2017 21h28
Eventos modificam trânsito no fim de semana em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Para garantir a segurança viária, equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió estarão presentes em eventos que ocorrerão no final de semana na Cidade Universitária e no Trapiche da Barra.

No sábado (29), a partir das 21h, uma apresentação musical no Shopping Pátio Maceió levará os agentes de trânsito da SMTT à parte alta da capital alagoana, auxiliando pedestres na travessia de vias e realizando rondas para coibir o estacionamento irregular. O evento deverá se encerrar por volta das 04h do dia seguinte.

Já no domingo (30), as equipes de fiscalização de trânsito da SMTT se posicionarão no entorno do Estádio Rei Pelé, na parte baixa de Maceió, para garantir o ordenamento da região durante a partida de futebol entre CRB e CSA, que começará às 16h.

Os pontos a serem interditados pelos agentes de trânsito da SMTT a partir das 14h serão os cruzamentos entre a Avenida Siqueira Campos e as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel.

As equipes de fiscalização de trânsito da SMTT deixarão o local apenas uma hora depois do término do jogo a fim de evitar transtornos no fluxo de veículos e assegurar a segurança viária de condutores e pedestres que transitarem pela região.