Cidades

23 de abril de 2017 09:05

Sala do Empreendedor Itinerante chega ao Graciliano Ramos

Entre os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor Itinerante, a população poderá dispor de abertura de negócios, orientações sobre o Microempreendedor Individual (MEI)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), em parceria com o Sebrae Alagoas e a Associação Comercial de Maceió, realiza mais uma ação da Sala do Empreendedor Itinerante. Dessa vez, no Conjunto Graciliano Ramos.

A ação inicia na segunda-feira (24) e segue até a sexta-feira (28) e será realizada em frente à Associação dos Moradores do Graciliano Ramos, das 9h às 17h.

Entre os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor Itinerante, a população poderá dispor de abertura de negócios, orientações sobre o Microempreendedor Individual (MEI), serviço de emissão de declarações e emissão de guias de pagamento de impostos.

A Sala do Empreendedor Itinerante visa descentralizar os serviços de formalização de negócios e orientação aos micros e pequenos empreendedores individuais ou àqueles que pretendem empreender.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH