Cidades

Fiscalização coíbe irregularidades em veículos coletores no Aterro Sanitário

Objetivo da ação é verificar se todas as normas estão sendo cumpridas

Por Ascom / Slum 19/04/2017 16h56
Fiscalização coíbe irregularidades em veículos coletores no Aterro Sanitário
Reprodução - Foto: Assessoria

Durante esta semana, equipes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió estão na entrada do Aterro Sanitário da cidade, localizado no Benedito Bentes, para fiscalizar os veículos coletores de resíduos. O objetivo da ação é verificar se todas as normas estão sendo cumpridas.

Os veículos devem estar com toda a documentação em dia, não derramar chorume em via pública, além de possuir GPS, o que permite à Slum monitorar os serviços prestados à população.

Para o superintendente do órgão, Davi Maia, a ação garante uma boa prestação de serviço. “Estes caminhões passam por toda a cidade, precisamos garantir que eles estejam de acordo com a legislação. E pedimos o apoio do cidadão. Se você verificar algum problema, deve ligar para nossa Central de Monitoramento e reportar a situação para que a gente resolva e melhore o serviço”, alerta.

A Central funciona pelo 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 9 8802-4834.

A operação deve acontecer até o final desta semana. Até o momento, todos os veículos abordados estavam cumprindo as determinações do Código de Limpeza Urbana de Maceió. Em caso de irregularidades, as empresas são notificadas e é estabelecido um prazo para que a situação seja regularizada.