Cidades

Serviços de pavimentação de eixos viários são concluídos em três trechos

Vias que cortam o Hospital Portugal Ramalho, Quartel e Cepa entram em fase final de execução

Por Agência Alagoas 12/04/2017 12h09
Serviços de pavimentação de eixos viários são concluídos em três trechos
Reprodução - Foto: Assessoria

A chegada de caminhos alternativos, conduzidos pela implantação dos eixos viários, começa a criar novas perspectivas de otimização de trajetos para os maceioenses. Nesta semana, os trabalhos técnicos entram em mais uma etapa de execução com a conclusão total dos serviços de pavimentação em três trechos: nas vias que cortam o Hospital Portugal Ramalho, Quartel e Cepa.

Nestes três pontos, a equipe técnica da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), responsável pela obra, segue agora com serviços de acabamento. Em lados opostos da Avenida Fernandes Lima, nas vias do Quartel e do Portugal Ramalho, serão agora iniciados os trabalhos de pintura; enquanto no trecho Cepa são executadas as linhas d’água, meio-fio e obras complementares.

Ainda como parte do eixo viário Quartel, a Rua Miguel Palmeira paralela à Coronel Lima Rocha – Rua do Borrachão avança também com os serviços de pavimentação com a finalização de 60 metros de asfalto. Já a via que atravessa o Hospital dos Usineiros começa a ganhar, nesta semana, muros de contenção, a fim de não comprometer a estrutura das residências próximas ao estabelecimento.

“Seguimos avançando com todos os cuidados necessários para a implantação dos eixos viários. Depois da construção dos muros de contenção no Hospital dos Usineiros daremos continuidade aos trabalhos de terraplanagem, preparando o espaço para o inicio da pavimentação” explica o secretário executivo de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Alcides Tenório.