Cidades

Semana Santa: Defensores públicos atendem em regime de plantão

Atuarão durante o plantão os defensores públicos Daniela Santos, Ryldson Martins, Marta Oliveira e Ronivalda de Andrade, em Maceió, e Gustavo Barbosa, em Arapiraca

Por Assessoria 12/04/2017 10h41
Semana Santa: Defensores públicos atendem em regime de plantão
Reprodução - Foto: Assessoria

A Defensoria Pública do Estado atenderá em regime de plantão durante o feriadão da Semana Santa. Entre os dias 13 e 16, deste mês, a instituição estará aberta para os atendimentos voltados exclusivamente às causas urgentes, das 8h às 13h30, nas sedes da instituição em Maceió, na Avenida Fernandes Lima e em Arapiraca, no bairro Capiatã.

São consideradas causas urgentes todos os casos que necessitem de imediata apreciação do Poder Judiciário, como busca e apreensão de menor, casos de saúde (cirurgias, medicamentos, tratamentos, internações), separação com violência doméstica, alvarás, prisões em flagrantes.

Atuarão durante o plantão os defensores públicos Daniela Santos, Ryldson Martins, Marta Oliveira e Ronivalda de Andrade, em Maceió, e Gustavo Barbosa, em Arapiraca.

Nas demais sedes do interior os atendimentos serão suspensos durante o período, voltando à normalidade na segunda-feira (17).