Cidades
Colisão em cruzamento da Amélia Rosa deixa três feridos; um preso às ferragens
Testemunhas teriam informado que um dos condutores teria passado o sinal vermelho

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (10), na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar uma das vítimas, que ficou presa às ferragens.
Os feridos foram identificados como Célio Ramos da Silva, de 34 anos, que estava em um veículo modelo Gol e sofreu escoriações; José Roberto Mariano, de 55 anos; e uma mulher ainda não identificada, que ficou presa às ferragens do outro veículo envolvido.
Segundo as informações passadas pelos bombeiros que atenderam a ocorrência, as vítimas teriam sofrido escoriações leves e foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
O acidente aconteceu por volta de 6h30 e deixou o trânsito lento nas imediações da avenida. Quem seguia no sentido Jatiúca/Ponta Verde precisou pegar um desvio.
A suspeita é de que um dos condutores tenha furado o semáforo que fica no local e aconteceu a colisão entre os dois veículos. Testemunhas teriam relatado que o condutor do Palio de cor vermelha e placa MUM 8642/AL seguia no sentido praia pela Amélia Rosa, quando foi atingido pelo Gol branco de placa MUF 4983/AL que saiu do cruzamento.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para orientar os condutores que passavam pela região.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais