Cidades
Vítimas fatais de acidente entre ônibus são identificadas
Familiares das vítimas buscam por notícias desde as primeiras horas desta sexta
Familiares dos alunos vítimas da tragédia ocorrida na noite desta quinta-feira (30), peregrinam por notícias desde as primeiras horas desta sexta-feira (31). Os seis mortos confirmados no acidente envolvendo dois ônibus que transportavam estudantes e colidiram de frente em um trecho da AL-101 em São Sebastião, já foram identificados.
De acordo com as informações oficiais, morreram no acidente Denis Francisco da Silva, motorista que conduzia o veículo com universitários que moram na cidade de Junqueiro; Otávio Plácido, motorista que transportava estudantes pré-Enem, de Teotônio Vilela; Débora Afra Borges Vasconcelos, estudante de enfermagem, morava em Teotônio Vilela; Jonas Everson Nunes da Silva, de 16 anos, estudante de curso preparatório, morava em Teotônio Vilela; Joelma da Silva Santos, de 18 anos, estudante de curso preparatório, morava em Teotônio Vilela; Amanda Silva Santos, monitora e universitária, morava em Junqueiro. Ela chegou a ser socorrida mas faleceu por volta das 4h da manhã na Unidade de Emergência do Agreste (UE).
O serviço social da unidade de saúde confirmou que dos 45 socorridos ao hospital, 28 foram atendidos e receberam alta, três passaram por cirurgia e permanecem em estado delicado e 13 estão em observação.
Leia também: Colisão entre dois ônibus deixa estudantes e condutores mortos no Agreste
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025