Cidades

Jornalista registra imagens aéreas da capital alagoana com drone; confira

Projeto Olhar Voador chamou atenção do caderno de viagem do jornal O Estado de São Paulo

Por Assessoria 30/03/2017 16h59
Jornalista registra imagens aéreas da capital alagoana com drone; confira
Reprodução - Foto: Assessoria

O jornalista Tales Azzi, da revista Viaje Mais – uma das publicações mais importantes do setor turístico -, escolheu Maceió como destino para iniciar seu projeto Olhar Voador (@olhar_voador), onde serão feitas imagens do litoral nordestino com o auxílio um drone. Durante esta semana, ele clicou a orla da capital, mostrando toda beleza da cidade lá do alto. Além da capital, outras cidades dos litorais norte e sul de Alagoas, como São Miguel dos Milagres, Maragogi e Barra de São Miguel também fazem parte do projeto.

O projeto Olhar Voador – que vai percorrer ainda os litorais de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte – chamou tanta atenção que o caderno de viagem do jornal O Estado de São Paulo repostou todas as fotos feitas de Maceió no Instagram (@viagemestadao), com direito até a menção na versão escrita da publicação.

Azzi vai fazer imagens aéreas das praias desde a foz do Rio São Francisco até a fronteira do Rio Grande do Norte com o Ceará, em uma viagem de 20 dias. Para as fotos da orla de Maceió, ele contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur).

Outros parceiros que colaboraram com o projeto foram a ABIH-AL, a Let’s Dive e o o bar e restaurante Kanoa.

Confira:

 

 

Fotos: Tales Azzi / Olhar Voador