Cidades

Copeve divulga locais de prova de concurso para a Semed

Os portões serão abertos às 11h40 e fechados às 12h40 e os candidatos devem ficar atentos ao cumprimento do horário

Por Assessoria 29/03/2017 12h28
Copeve divulga locais de prova de concurso para a Semed
Reprodução - Foto: Assessoria

A Comissão Permanente de Vestibular da Ufal (Copeve) divulgou os locais de prova do concurso público para a Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed). As provas serão aplicadas no domingo (2) e os candidatos podem imprimir o cartão de inscrição, que contém as informações, no site www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=localProva&convenio=2962554.

Os portões serão abertos às 11h40 e fechados às 12h40 e os candidatos devem ficar atentos ao cumprimento do horário. Para a prova, eles devem estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, cartão de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

Segundo a Copeve, aqueles que não estiverem portando o documento e/ou que chegarem após o horário indicado não terão acesso às dependências de onde será realizado o concurso, estando automaticamente excluídos da seleção, voltada para cargos de nível médio. 

As provas objetivas serão aplicadas para os cargos de Assistente/Secretário Escolar, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Professor/Educação Infantil, Professor/Instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) - Educação Infantil/1º ao 5º ano e Professor/1º ao 5º ano. Elas serão constituídas por um caderno contendo 50 questões de múltipla escolha, com cinco opções de resposta cada, havendo apenas uma correta.

Correção de dados

O candidato que desejar corrigir o nome, número de documento de identificação, CPF, data de nascimento ou qualquer outra informação relativa a seus dados pessoais fornecida durante o processo de inscrição deve protocolar requerimento com a solicitação na sede da Copeve, situada no Campus A. C. Simões (Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins). 

O requerimento deve vir acompanhado de cópia autenticada em cartório dos documentos que contenham os dados corretos. Ele também poderá ser encaminhado via Sedex ou carta registrada, ambos com Aviso de Recebimento - AR, para a sede da Comissão Permanente de Vestibular. Os dados corrigidos produzirão efeitos somente para este concurso público.

Para alteração no cadastro de candidatos do site da Copeve, é preciso fazer a correção desta informação no sistema de inscrições, utilizando login e senha, o que produzirá efeito nos concursos e processos seletivos que venham a ser realizados posteriormente.