Cidades
Governo inaugura ginásio da Escola Estadual Dom Constantino Luers
Governador e secretário da Educação também entregam Escola Integral em Luziapolis, nesta quarta-feira (29)

De acordo com a diretora da Dom Constantino, Valquíria Batista de Assis, o espaço representa a concretização de um sonho. “Todos os estudantes que passaram pela Dom Constantino, desde a sua fundação em 1985, sonharam em ter um ginásio, e agora a comunidade vai poder enfim receber esse presente”, afirma a gestora.
Há alguns anos, o teto da unidade escolar desabou, mas a atual gestão do Estado não poupou esforços para reverter a situação e ofertar um ensino de qualidade na escola. O reflexo foi a aprovação de quatro estudantes, em primeiro lugar em 2017, em universidades públicas.
Ensino Integral
Além do ginásio, o governador Renan Filho e o vice-governador e secretário da Educação, Luciano Barbosa, irão inaugurar também em Campo Alegre, a nova escola de Ensino Integral, no distrito de Luziápolis. A unidade, em uma parceria entre Governo e Prefeitura, contempla 700 alunos da região.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?