Cidades

Acusado de homicídio no Jacintinho é levado a julgamento na 9ª Vara Criminal

Julgamento acontece nesta terça-feira (28), às 13h, e será conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim

Por Dicom / TJ-AL 27/03/2017 12h25
Acusado de homicídio no Jacintinho é levado a julgamento na 9ª Vara Criminal
Reprodução - Foto: Assessoria

A 9ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular Williams dos Santos pela morte de José Carlos Antônio da Silva, em abril de 2014, no Jacintinho. O julgamento acontece nesta sexta-feira (28), às 13h, no Fórum do Barro Duro e será conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim.

De acordo com a denúncia, o acusado teria matado José Carlos, junto a seu primo menor de idade, com diversos disparos de arma de fogo, no dia 18 de abril de 2014, por volta de 20h30, na região conhecida como Piabas, no bairro do Jacintinho.

Antes do crime, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica em sua casa, quando saiu com um litro de vinho na mão, passando por um estabelecimento comercial conhecido como "Bar da Galega" e pediu para a proprietária abrir a bebida que ele trazia. Em seguida, foi ao bar "Risca Faca", onde foi surpreendido pelo acusado e seu primo.

Consta ainda na denúncia que o menor de idade tentou assumir toda a responsabilidade do crime, porém, de acordo com a versão das testemunhas o crime foi praticado com a união de esforços dos os envolvidos e principalmente de Williams.