Cidades
Acusado de tentativa de assassinato é absolvido em União dos Palmares
Jurados acataram a alegação da defesa de ausência de dolo; julgamento foi conduzido pelo juiz Anderson Passos, da 3ª Vara Criminal
Wanderson Martins da Silva foi absolvido por clemência, nesta terça-feira (21), pelo Tribunal do Júri da Comarca de União dos Palmares que acatou a tese da defesa de ausência de dolo. A sessão foi conduzida pelo magistrado Anderson Santos Passos, da 3ª Vara Criminal.
Durante o julgamento, o réu confessou que havia contratado uma outra pessoa para ajudar a dar um susto na vítima, mas que no momento em que passaram pelo bar em uma moto, a outra pessoa atirou sem sua ordem.
Após o resultado, o representante do Ministério Público Estadual afirmou que vai avaliar se apresentará recurso ao Tribunal de Justiça de Alagoas para solicitar que o réu seja submetido a outro julgamento popular.
O caso ocorreu em julho de 2012. José Marcelo da Silva foi atingido por um dos três disparos e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado por cerca de 8 dias. Segundo a sentença de pronúncia, o acusado desconfiava que José Marcelo tinha um caso com a esposa dele, e os dois não se davam bem.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano